domingo, 12 de abril de 2020

SEJAMOS FORTES


Irmãos,

Não é de se estranhar que ultimamente as sensações de preguiça, má vontade, desânimo e indolência ter acometido grande parte das pessoas. Essas são algumas das energias que estão presentes em virtude da situação material pela qual o planeta vem passando. O pensamento coletivo sobre a falta de esperança tem mantido essa energia cada vez mais forte, e as pessoas começam a adquirir esses pensamentos insalubres que começam atacando a sua saúde física, e por fim, afetando também a saúde mental, levando muitas pessoas ao desespero ao ponto de cometerem atos extremos.

Então, é o momento de lutarmos contra toda essa energia não tão boa. Há muitos bons motivos para nos apegarmos às coisas boas da vida. Há pessoas por quem vale a pena lutar, momentos bons que ficaram e que merecem repetição, sensações maravilhosas de amizade, fraternidade, exemplos magníficos de amor familiar e fora das famílias.

Quando colocamos tudo numa balança, nós é quem damos o peso a cada situação pela qual passamos em nossas vidas. É o nosso livre arbítrio que vai decidir o que é importante. Por isso, vamos valorizar mais todos os bons momentos que passamos. Uma boa saúde corporal, mental e espiritual é capaz de lidar com qualquer adversidade. Busquemos sempre os melhores pensamentos.

Que o Mestre Jesus abençoe a todos.

Autor Espiritual: Guilherme
Psicografado por Henderson Salum Dourado
Data: 04/10/2017