sexta-feira, 17 de abril de 2020

BENÇÃOS EM NOSSAS VIDAS


Ultimamente, a vida dos seres humanos tem estado tão conturbada, que esquecemos de prestar atenção nas coisas boas que acontecem em nossas vidas. Isso ocorre devido ao fato de que, quando algo de bom acontece, nós temos uma sensação boa, mas passageira, descartando logo essa situação. Mas quando é algo não tão bom, ficamos remoendo essa situação durante semanas, e até meses e anos.

Então, por que prolongar situações de sofrimento? Por que não as descartar e prolongar somente aquilo que é bom?

Traga a sua última lembrança boa sobre algo ou alguém e prolongue esse momento. A vida nos dá inúmeras situações de bem-estar, de leveza, de que tudo está bem. Muitas vezes encontramos isso em um sorriso, um abraço, um gesto de bondade. Uma pessoa querida dizendo que nos ama, ou o fato de uma pessoa simplesmente existir já e um momento de felicidade. Quer exemplo maior que a paternidade ou a maternidade?

Temos muitas bênçãos em nossas vidas, mas não sabemos reconhecê-las, ou fazê-las prolongar. Os problemas sempre existirão, mas a nossa postura faz toda a diferença. Então, nada melhor do que estar bem harmonizado, leve e feliz.

A felicidade só é alcançada prolongando-se os nossos bons momentos, que atrairão outros bons momentos. E os maus momentos sempre serão ofuscados pelo nosso sentimento de felicidade pelo que valorizamos de verdadeiro em nossas vidas.

Vamos aceitar as bênçãos que a vida nos oferece. Sejamos merecedores delas. E que possamos ser verdadeiramente felizes valorizando aquilo que merece ser valorizado.

Que o Mestre Jesus esteja ao lado de vocês em todos os momentos de suas vidas.

Autor Espiritual: Um irmão de luz
Psicografado por Henderson Salum Dourado
Data: 30/11/2017