domingo, 12 de abril de 2020

NINGUÉM ESTÁ SÓ




Amigos,

Ninguém está sozinho neste mundo. Nem mesmo quando se encontra isolado materialmente de todas as pessoas. Então, não há motivos para que as pessoas se sintam solitárias, abandonadas, impedidas do convívio com outras pessoas.

O ser humano foi feito para viver em sociedade, pois é dessa forma que se adquire os aprendizados provenientes das diferenças entre cada ser, da diversidade em todo o planeta. Porém, mesmo buscando o isolamento, outros tipos de aprendizados podem ser conseguidos, pois é nessas horas em que o ser humano pode ser um pouco mais introspectivo e reflexivo sobre a sua vida e, nesse momento, podemos abrir um canal com o nosso mentor, também conhecido como anjo da guarda.

Muitas vezes, esse ser de luz que trabalha com muito amor para que possamos fazer as melhores escolhas está "berrando" no nosso ouvido, mas por não sabemos ouvi-lo, ignoramos bons conselhos. Mesmo assim ele não desiste de nós. Sempre que precisarmos de um auxílio, ele estará à nossa disposição, e os bons conselhos podem vir como uma simples ideia que surge na nossa cabeça, ou alguém próximo que nos diz algo muito inspirado.

Portanto, jamais sintam-se sozinhos. Quando essa sensação surgir, abram a cabeça para as boas ideias que poderão aparecer. Façam uma oração ao Pai pedindo auxílio, e conversem com o seu anjo da guarda crendo que ele está lá, porque ele realmente estará.

Afastem da mente qualquer possibilidade de estarem sozinhos, porque isso jamais acontecerá. A solidão é apenas uma criação da nossa mente por maus hábitos que devem ser abandonados.

Por fim, aproveite a convivência com todas as pessoas queridas em sua vida, sendo encarnados e desencarnados.

Que o Pai abençoe a sua vida com muita alegria e luz.

Autor Espiritual: Rodolfo
Psicografado por Henderson Salum Dourado
Data: 04/10/2017