domingo, 12 de abril de 2020

O DEVER NOS CHAMA


Queridos amigos,

É chegada a hora de todos desempenharem um papel mais proativo no mundo em que vive. As oportunidades para cada ser estão aí, no dia-a-dia, em um mundo que parece fazer menos sentido com o passar dos dias.

É preciso que cada ser se coloque em posição de auxílio no mundo em que vive, a começar por rever as suas atitudes. É o momento de combater sentimentos como intolerância, preconceito, ódio em relação ao seu irmão, e sentimentos de desânimo, falta de fé e apatia em relação a si próprio.

Temos que acordar o quanto antes para os caminhos que o mundo está tomando. E o mínimo que podemos fazer é começar a ter melhores atitudes, melhores pensamentos, combatendo tudo aquilo de ruim que possa querer fazer morada em nós. Antes de mudar o mundo, precisamos mudar a nós mesmos, para a partir daí oferecer sempre o nosso melhor a quem precisa.

Vamos atender ao chamado daqueles que lutam por um mundo melhor. Sejamos trabalhadores constantes da seara do Mestre Jesus tendo o Seu exemplo de vida como parâmetro e seguindo os Seus sábios ensinamentos.

Que o Mestre Jesus nos abençoe nessa tarefa bendita.

Autor Espiritual: Anselmo
Psicografado por Henderson Salum Dourado
Data: 27/09/2017