CONTATOS

Para contatar a Fraternidade Cristã Bezerra de Menezes, dirija-se à Rua Aristides Navarro, n. 104, Centro, Vitória-ES, que fica atrás da Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória, seguindo pela Rua Sete de Setembro. (Veja aqui onde se localiza a casa)

Para aqueles que sentirem necessidade de um contato com a Espiritualidade Amiga, poderão fazê-lo por meio de cartas* ou emails, cujas respostas serão formuladas por meio da psicografia em uma reunião fechada, sem assistidos. 

INFORMAMOS QUE NÃO TEMOS COMO OBJETIVO TRABALHAR COM AS CARTAS CONSOLADORAS, em razão de muitos buscarem, com ânsia, o consolo em respostas vindas diretamente de seus entes queridos que já partiram. Avisamos que nem sempre estas virão de suas “próprias mãos”. Podemos não compreender, mas para tudo existe uma razão divina de ser e, com certeza, esta razão está baseada no melhor para uma ou ambas as partes envolvidas.

Assim, todos aqueles que desejarem, poderão enviar seus questionamentos e mensagens através de cartas*, para o endereço acima transcrito, ou por e-mail, enviado para o endereço eletrônico conversafraternal@gmail.com.


Solicitamos que, se possível, seja enviado, juntamente com a correspondência via correio, selo e envelope para a resposta.


Já para quem desejar utilizar-se do correio eletrônico, lembramos que as respostas serão devolvidas pelo mesmo caminho, ou seja, por e-mail.


Tanto para a carta* quanto para o e-mail, necessitamos que a pessoa forneça alguns dados pessoais, como o seu nome completo, data de nascimento e de falecimento, quando, neste último caso, estiverem mencionando alguém que já desencarnou.


Lembramos também que, quando estamos nos referindo a respostas vindas do plano astral, estas somente virão quando a Espiritualidade Superior Amiga entender ser pertinente e útil, por isso, é necessário aguardar com fé e paciência.