domingo, 12 de abril de 2020

O MAIOR AMOR QUE EXISTE



O universo é aquilo que ao nosso conhecimento representa o que há de maior na nossa realidade e, por sua grandeza, a qual não é possível mensurarmos. Há muitos mistérios a serem desvendados, limites a serem superados, barreiras a serem ultrapassadas e, mesmo assim, jamais teremos ideia do seu tamanho.

Porém, há algo maior que esse universo imensurável, que é o amor de Deus em nossas vidas. Se ninguém nunca teve uma noção da grandeza desse sentimento do Nosso Pai por nós, então compare sempre com algo ilimitado.

E sendo esse amor maior que o universo, o qual não tem um limite, aquele é também infinito em nossas vidas. Então, se somos dotados desse amor maior do que tudo, não há motivos para que nos sintamos punidos, castigados ou culpados.

Um amor maior do que tudo que nós conhecemos e que só visa o nosso bem, que nunca cessa, que não nos julga, e ainda assim, nós, seres humanos, na nossa pequenez, ousamos não reconhecê-lo, porque, ao menor sinal de dificuldade em nossas vidas, simplesmente ignoramos o amor do Pai.

A partir de hoje, que possamos nos sentir merecedores desse grande amor que está sempre ao nosso alcance quando precisarmos. Quando nos sentirmos sozinhos, abandonados, no frio, no escuro, devemos sempre nos lembrar de que há um Pai amoroso esperando sempre pelo nosso melhor, querendo que sejamos felizes, nos mostrando pelo Seu amor os caminhos que devemos seguir.

Assim, como os mistérios do grandioso universo, muitas vezes não compreendemos a dimensão do amor do Pai, mas tudo será revelado em seu tempo. Até lá, mantenhamos a fé de que sempre recebemos o melhor, e que o Pai só que nos ver felizes.

Que você possa sentir o amor do Pai em todos os dias da sua vida.

Autor Espiritual: Antero
Psicografado por Henderson Salum Dourado
Data: 18/10/2017