domingo, 25 de fevereiro de 2024

Viva a Plenitude de Estar Vivo

Amigos queridos, que possamos compreender que nascemos para vivermos plenamente os ensinamentos de Jesus, o qual se colocou à disposição para esse belo trabalho de amar a todos e de pregar as palavras de Deus.

Então, diante do exemplo do Mestre, observemos a nossa caminhada com atenção e busquemos viver plenamente o amor que Jesus tão sabiamente nos ensinou. Que também sejamos capazes de passar adiante os seus ensinamentos, de forma que cada pessoa que por nós passar, leve uma semente da propagação do amor de Deus. Dessa forma, grande parte de nossos irmãos receberá essa linda semente, a qual germinará e, em breve, gerará novas sementes para serem distribuídas.

Isso, meus irmãos, é viver a vida em sua plenitude. Isso é o amor de Deus despertado em cada um de nós para que sigamos a nossa jornada com maior possibilidade de aproveitarmos os novos aprendizados que a vida nos oferece. Porque, irmãos, onde há o amor de Deus tudo é possível e onde há o bem, o amor se instala e não mais deixa de existir.

Portanto irmãos: Mãos à Obra!!!

Trabalhemos na seara de Jesus e abracemos novas experiências para que possamos evoluir e nos aproximarmos mais e mais do amor de Deus e de sua presença.

Continuem distribuindo amor, compreensão, carinho e luz e vejam que vocês são os que mais recebem esses sentimentos de volta.

Sejam felizes!!!


Autor espiritual: Patrícia
Psicografado por Tania K. G. L. F. Koneçny
Data: 20/09/2020