domingo, 25 de fevereiro de 2024

Belo

Quando percebemos o quão belo é o existir, o viver, o amor sem nada querer em troca... assim é o momento mais bonito que o ser humano é capaz de vivenciar.

Irmãos, o amor e o saber amar é muito lindo. Reconhecer e compreender esse sentimento alivia o peso, faz crer que um Ser Superior está no comando de sua vida. Deus está presente em cada passo que damos no caminhar de nossas vidas e é Ele quem deveria ser o nosso porto seguro.

Diante das dificuldades, muitos de nós já conseguem ver e sentir esse amor divino que Deus sempre nos deu, mas que antes estávamos muito ocupados para sentir e perceber.

Hoje com tudo que aconteceu e vem acontecendo, refinamos os nossos sentimentos, aguçamos a nossa percepção, descobrimos sentimentos antes engolidos pela correria e pela ganância desenfreada. Que Deus, nosso Pai Todo Poderoso, dê a cada um de nós o necessário para seguirmos nossa caminhada. Agora mais leves, mais vivazes e com mais amor. Que nós não nos deixemos voltar aquela situação na qual não tínhamos tempo para nada nem para ninguém, quando tudo era em função do dinheiro, do poder e da ganância. Que sejamos fortes para seguir nessa nova etapa com mais amor, fraternidade, carinho, compaixão e oração.


Autor Espiritual: Paulo
Psicografado por Tania K. G. L. F. Koneçny
Data: 20/09/20