domingo, 25 de fevereiro de 2024

Amor ao Próximo

Amigos, olhem como Jesus é bom... ele veio ao mundo dos encarnados para servir de exemplo e nos indicar o caminho a seguir.

Vivenciar seus ensinamentos nos leva a observação de quão essa experiência foi importante na evolução dos encarnados e desencarnados, pois foi dessa forma que Ele nos mostrou como praticar o amor ao próximo, ensinando-nos o amor em sua essência total.

Vejam meus irmãos, que belíssimo exemplo Jesus nos dá ao enfrentar tantos obstáculos em prol do próximo, arriscando sua vida material para nos trazer os ensinamentos tão necessários para o nosso crescimento. E, infelizmente, algumas pessoas ainda não conseguem compreender o que é amar ao próximo. Ao contrário, agem com crueldade e desprezo, oferecendo aos seus irmãos o que não aceitariam para si próprios.

Irmãos, o momento de mudança chegou!!!

Que os homens de bem, voltem a fazer o bem sem olhar a quem e que plantem sementes de amor por onde passarem e até onde alcançarem, que espalhem luz, sorrisos, amor, dedicação, cuidado e muito mais amor.

Pois será através de vocês que o novo mundo surgirá. Haverá entre nós quem pouco assimilou e que não aceitam os desígnios de Deus, porém, até para esses o ensinamento chegará e o amor estará plantado.

Amigos!!! Mãos à obra!!!

Há muito a fazer para os que se dispõem a trabalhar para Jesus. O momento é de oração e amor, e assim conseguiremos alcançar o sonho de todo ser humano... mais próximos de Deus.

Nossa caminhada é longa, mas com amor, esperança e fé em Deus chegaremos lá!!! Abraços do amigo



Autor Espiritual: Rogério
Psicografado por Tania K. G. L. F. Koneçny
Data: 20/09/2020