domingo, 25 de fevereiro de 2024

Sorrisos e Alegria

O ser humano tem uma arma infalível contra o mal, e deveriam desde sempre saber usar... Porém, poucos percebem o poder que ela tem, principalmente quando associada à oração.

Vocês já notaram que uma pessoa sorrindo e alegre transforma os ambientes?

Viram alguém do nada dar uma gargalhada? A maioria das pessoas imediatamente sorri e busca com os olhos entender o motivo da felicidade e da alegria do outro. E, mesmo sem entender, não resiste muito tempo e sorri junto.

Vejam... a alegria transforma pessoas, dias, vidas... o sorriso é a arma mais contagiante que existe no mundo e ainda assim a grande maioria não percebeu...

Observem... Pessoas felizes e alegres conseguem seguir a vida de forma mais leve, harmônica e tranquila... pergunte a você mesmo como tem levado sua vida? Já parou para analisar como tem passado os seus dias?

Entenda que no dia que você sorri e que faz alguém sorrir, você conquista um dia mais calmo e harmônico. Observe que quando você faz o próximo sorrir, quem mais ganha é você, assim é também com o amor... você consegue mover montanhas com alegria, amor e sorrisos, pois tudo fica mais fácil e harmonioso.

Então, amigos, que saibamos sorrir em momentos pesados, amar incondicionalmente e sermos alegres sempre, para que o fardo que carregamos seja mais leve e proveitoso. Saibamos dar valor a o que realmente importa e desprezar o peso desnecessário em nossas vidas.

 
Autor espiritual: Um amigo espiritual
Psicografado por Tania K. G. L. F. Koneçny
Data: 20/09/2020