domingo, 24 de março de 2024

Alegria

Vamos celebrar a alegria de estarmos vivos e de sempre podermos fazer diferente e melhor do que antes. O caminho não será composto apenas por flores, mas vale a pena. Enquanto estivermos confiantes na misericórdia de Deus, poderemos ter olhos para ver, ouvidos para ouvir e mente para compreender as bençãos de um alvorecer. 

Encontrar a alegria nas pequenas coisas nos permite estar juntos de Deus. Essa dádiva de reconhecer e compreender os aprendizados presentes nas experiências que vivenciamos, torna a jornada mais leve e feliz.

Busque ouvir mais o seu coração e a sua intuição, pois, assim, encontrará a verdadeira realização e a paz de um entendimento claro e tranquilo dos fatos.  Busque compreender e valorizar as suas experiências, pois elas o moldam e, quando menos esperar, sua mudança se tornará grandiosa e definitiva. Nunca estamos sós, sempre teremos ajuda quando buscamos o caminho em conexão com Deus.

Quando encontrar um obstáculo, busque centrar o seu pensamento e se conectar com as forças maiores. 

A boa vontade de fazer o certo, muda todo qualquer resultado e o que vale a pena de verdade é a intenção sincera de fazer o bem a si e ao próximo.

 
Autor espiritual: Um amigo espiritual
Psicografado por Hosana Ferreira
Data: 27/02/24