terça-feira, 16 de junho de 2020

OPORTUNIDADE DO MOMENTO


Queridos irmãos,

estamos hoje em um momento de muita importância na nossa jornada de crescimento e queremos que essa oportunidade não seja desperdiçada por nenhum de nossos irmãos encarnados e desencarnados nesse orbe.

O amor de Nosso Pai é tão grande que nos possibilita um aprendizado de maneira suave, porém, não tão fácil, permitindo-nos ter momentos de muita reflexão, raciocínio e inspiração, o que na agitação em que nos encontrávamos seria praticamente impossível.

Que sejamos gratos por termos agora em nossas mãos, pelo menos para a grande maioria, a oportunidade de administrar nosso tempo dando a ele a devida atenção e proveito, de modo a organizarmos nossas reais prioridades, revendo nossos verdadeiros valores e riquezas.

Nossos amados, nossa família, nosso trabalho, nossos amigos e tantas outras referências terão por nós um olhar diferente e com certeza saberemos valorizá-los e compreendê-los muito melhor.

A vida é sábia, Nosso Pai muito mais. Que nós sejamos também o melhor que podemos ser. Façamos o que já somos capazes de fazer em prol de um mundo muito melhor, mais fraterno.

Fiquem em Paz.

Com carinho,

Eugênio
Psicografado por Roseli de Brito
Data: 04/05/2020