terça-feira, 16 de junho de 2020

APRENDIZADO


Que momento é esse? Todos devem estar se perguntando!
Esse momento temporário é uma transição, e faz parte. É um momento lindo, talvez não aos olhos de vocês, mas posso garantir que aos olhos do Pai é, principalmente, para aqueles que querem aprender...
Aprender a tolerar,
Aprender a pedir,
Aprender a conquistar,
Aprender a ter paciência,
Aprender a orar,
Aprender a acreditar,
Aprender a confiar,
Aprender a se calar,
Aprender a esperar,
Aprender a amar.
Dessa forma, o momento não é de todo ruim, e sim é um momento para abrirmos os nossos olhos e os nossos corações. É hora de aprender.
Todas as nações estavam necessitando dessa epidemia, por isso, ela se encontra em todo o planeta. Essa, por sua vez, trouxe uma gama de perguntas, e as respostas todos precisarão correr atrás.
Sabemos que muitos de vocês estão desesperados, desacreditados e sem chão. Entretanto, não temam o que Deus enviou a todos os Seus filhos.
O Pai estará no controle sempre, e tudo o que está acontecendo, está sob o Seu comando.
Assim, devemos confiar e acreditar que tudo isso passará no tempo certo. Enquanto não passa, todos vocês precisam compreender e se perguntar: “Por que dessa pandemia mundial?”.
Existem múltiplos questionamentos, e isso é muito bom. O grande aprendizado virá depois, para aqueles que realmente estão entendendo o momento.
Como vocês irão se comportar depois que essa pandemia passar?
Por que ela veio até nós?
O que preciso modificar em minha vida, no que diz respeito ao meu ser?
O que preciso compreender sobre tudo isso que está acontecendo?
O tempo dará todas as respostas. Então, procure vivenciar um dia de cada vez, olhe à sua volta, olhe para si mesmo, observe a natureza trabalhando, da melhor maneira possível, a fim de que cada um de vocês se fortifique cada vez mais.
Não percam a esperança, dias melhores virão. Acredite em um Deus justo e bondoso e que Ele está olhando, com olhos de amor, por cada um de vocês. Muitos momentos bons virão novamente, mas o hoje é necessário para o crescimento de um povo que estava, ou ainda está, intolerante e rancoroso, e ainda não compreende o amor do Pai; um povo desnorteado, que não está dando conta de tanta soberba, doente de coração e de alma... E, assim, que esse povo possa compreender o verdadeiro significado da vida. Vida essa, que é um presente divino.
Que as mãos do Pai estejam sempre postas em direção a esse planeta.
Da amiga,

Jussara
Psicografado por Rosania Colodetti
Data: 04/05/2020