sexta-feira, 17 de julho de 2020

O TUDO E NÓS


11 Magníficas Imagens do Universo | Imagens do hubble, Telescópio ...
Cada escolha de caminhos que tem diante de si está pautada em corretos raciocínios. Não são mais emoções simples, já que tem origem nas experiências aprendidas durante muito tempo. Tem base nas atitudes tomadas e refletidas dentro da Justiça que habita o Universo como um todo.

Não existem equívocos e nem acasos, só uma sucessão de acontecimentos provenientes do salvo conduto, do bem maior que encerra e se traduz no Pai que apenas ama infinita e abundantemente. E é nesse amor que é permitido conhecer cada um a si próprio sem estar à mercê de um olhar que não seja misericordioso, carinhoso e com abraços infinitos. 

O caminho vem sendo pautado por passos feitos com as “asas” que recebemos e agora elas se abrem para tudo o que chega neste momento de regeneração, onde somos levados a não nos tratarmos mais como amigos de caminhada, mas como irmãos.

Cada um deve agora olhar para dentro de si e se reconhecer [...] como somos sem julgamento e como seres que estão “dentro de si”, repletos do elemento do qual fomos criados.

Somos maiores do que hoje estamos, e o Senhor vem nos convidar para sermos exatamente o que somos, sem o peso de algo que se impõe, mas que nos chega pela razão de existir e que nos permeia.

Cada um é capaz de encontrar em si mesmo a razão de continuar sua trajetória dentro do Amor no qual fomos criados. [...]

A paz e o bem sempre chegam.

Laurindo 
Psicografado por Patricia Jonck
Data: 09/06/2020