sexta-feira, 15 de outubro de 2021

MAIS UM DIA

Mais um dia que nos convém aprender, trazer em nosso coração a gratidão ao nosso Pai Maior, gratidão de viver, de respirar, de poder praticar o perdão.

Este dia é mais uma oportunidade em que temos de saber que tudo podemos n' Aquele que nos fortalece, pois para Deus nada é impossível.

Se acreditarmos, se tivermos fé em Deus e em nós mesmos (assim o Pai nos pede), nós venceremos, mesmo que ainda cometamos equívocos. Sempre teremos a benção e a proteção Divina.

Nos momentos de desânimo, olhe pra você, olhe para dentro de você e se permita. Se permita sentir e ouvir, que tudo pode mudar, que a melhora sempre virá.

Para que o desânimo não o tire do seu caminho, busque o melhor de você e siga o evangelho de Jesus, para que possa, assim, trazer o positivo, o amor, a paz, o equilíbrio e a ajuda necessários a você e àqueles que o rodeiam.

Levante-se, erga-se e caminhe.

E se a dificuldade ainda surgir, ore, vigie, olhe para o céu, o seu céu.

Deixe a Luz que existe em você brilhar, abra o seu coração para você, se dê o carinho que tanto precisa, deixe a Luz fluir, deixe a esperança e o amor viver e florescer onde os seus pés estiverem.

Continue buscando e a soma de tudo isso virá. Se entregue a condição de quem veio se reconquistar.

Creia no Pai Maior.

Deus os abençoe.

Gabriel
Psicografado por Solange Martins
2020