sexta-feira, 20 de agosto de 2021

PAINÉIS DA OBSESSÃO


Quando vem a nossa mente a palavra obsessão, geralmente pensamos em espíritos de baixa moral que vêm nos influenciar, o que justificaria nossas ações “ruins”. 


Infelizmente, esse é um conceito que falta com a caridade para com nossos irmãos em evolução e é apenas uma maneira que utilizamos para justificar nossas imperfeições, tirando a nossa responsabilidade sobre os atos que cometemos.


Vivemos em um mundo de energias, onde energias afins se atraem. Então, quando estamos em baixa vibração atingidos por sentimentos de ódio, ira, depressão, vingança e qualquer outro sentimento da mesma categoria, normalmente atraímos esses irmãos que estão na mesma sintonia. Dessa forma, muda-se o foco, sendo de nossa responsabilidade estarmos nos permitindo tais vibrações baixas. Esses irmãos que compartilham de nossas vibrações baixas são responsáveis por suas próprias escolhas.


Não somos tão santos a ponto de culpar outros por nossos desvios, e nem tão ruins para sermos os responsáveis pela mudança de comportamento do outro. É apenas uma lei universal que considera energias afins para que irmãos vivam em sintonia.


Os bons pensamentos nos trarão irmãos com a mesma boa vibração que emanamos. Porém, entendamos que todos nós temos nossas vidas, até mesmo o irmão desencarnado, e ninguém vive em função do outro o tempo todo.


Jamais sinta-se obsedado e vigie seus pensamentos para que não seja um obsessor de si próprio, atraindo energias ruins para o seu convívio. Tenha sobretudo caridade consigo mesmo para querer sempre o melhor para suas vidas. Seja sempre responsável por todos os seus atos, fazendo uma análise de cada um deles, buscando a melhoria no que for necessário.


Que o Mestre Jesus esteja sempre nos seus pensamentos e em sintonia com a sua vida.


Arnaldo

Psicografado por Henderson Dourado

Data 09/07/2020