terça-feira, 3 de novembro de 2020

PENSE! PENSE! ORE!

Então, o planeta finalmente está passando por sérias mudanças visíveis ao homem?

Sim, pois, para alguns, as mudanças não eram percebidas por eles estarem demasiadamente ocupados com suas próprias vidas, com sua existência e sobrevivência, passando por cima de tudo e todos, muitas vezes, sem perceber.

Então, o planeta foi sendo destruído e consumido e, um dia, foi preciso parar.


E este momento se fez necessário para que o homem começasse a perceber a importância da oração, resiliência, cuidado, amor e fé.


Irmãos, pensem. Tudo isso se fez necessário para que vocês retomassem o amor, percebessem que vocês têm coração e que a fé, que há tempos havia enfraquecido, seria a única salvação.


Foi preciso que algo impactante acontecesse para que a humanidade voltasse os olhos para a mãe terra e a enxergasse com amor e cuidado, pois sem ela funcionando bem, não seríamos capazes de sobreviver na matéria.


É urgente que se perceba que tudo é feito para que o homem se volte à Deus, que o homem trabalhe sua humilde e se lembre do poder da oração, da fé, do amor...


É necessário que todos percebam que, em Deus, com amor e fé tudo é possível.


Orar e acreditar, orar e vigiar, orar e fazer o que é preciso, orar e amar...


Assim, tudo vai passar e o que vai restar é o amor infinito, puro, verdadeiro e inabalável por Deus.


Nesse momento, o planeta se regenera um pouco de tantos ataques provocados e realizados pelo homem. Que nós também possamos aproveitar esta experiência.  


É chegado o tempo de regenerar, de amar e de crescer. 


Então, amigos amados, sigam seu caminhar orando e se cuidando, pois assim conseguirão seguir nessa linda jornada chamada vida!!!


Charlis.

Psicografado por Tania Karinna Koneçny

Data 29/06/2020