sexta-feira, 15 de outubro de 2021

AVISO IMPORTANTE - TRABALHOS PRESENCIAIS E ONLINE

Amigos fraternos,

em razão do avanço na luta contra a pandemia, nossa Casa começa a abrir os seus trabalhos adaptados ao momento presente, no sábado, com todos os cuidados necessários para a proteção de todos.

Assim, voltamos com o tratamento espiritual, passes e palestra das 8h às 12h, todos os sábados, mediante agendamento, tendo, infelizmente, um número limitado de vagas.

Para aqueles que desejam participar, ABRIMOS NOSSA AGENDA TODO DOMINGO, às 10h, pelo site https://minhaagendavirtual.com.br/fcbm.

Solicitamos que, se fizerem o agendamento e não puderem comparecer, entrar novamente neste mesmo link e cancelem o horário para que a vaga possa ser utilizada por outro que também deseja participar.

Os nossos outros trabalhos mediúnicos não foram encerrados, somente readaptados.

Estamos atendendo por meio de e-mail (conversafraternal@gmail.com), cujo trabalho é mais voltado para tratamentos de saúde espiritual, harmonização e aconselhamentos pessoais, com respostas psicografadas pela espiritualidade (para saberem mais detalhes, clique aqui) ou, via WhatsApp, por chamada de vídeo. 

Para aqueles que tiverem interesse em qualquer um desses atendimentos, enviem o seu desejo pelo e-mail conversafraternal@gmail.com, já indicando o seu contato, se desejar o atendimento via WhatsApp.

Também estamos retornando com as palestras presenciais toda 3a e 4a feira, das 20h às 21h30 em nossa sede. Abrimos às 19h para a devida harmonização de todos.

Mas, continuaremos a dar as palestras online pelo Zoom, sobre temas espíritas-cristãs, toda 6a feira. Clique aqui para saber mais sobre os temas e como participar. 

Se não puderem participar, mas desejam assistir as palestras realizadas por vídeo conferência, entrem no nosso canal do YouTube FCBM Fraternidade Cristã Bezerra de Menezes e as assistam no horário que desejarem (clique aqui).

Quanto às atividades presenciais que ainda não voltaram, avisaremos neste site sobre o nosso retorno.

Abraços fraternos.